Bah, blog poeirento coitadinho... Resolvi pegar no espanador já que a necessidade de desabafar para ninguém me invadiu, qual onda de
ressentimento. Ora descobri hoje que saber falar e escrever em inglês não chega para te safares na
prestigiosa (coff coff) Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Não consigo compreender estas coisas,
professores inconstantes (drunken leprechaun segundo a Cláudjinha) que não deixam os alunos abrir o bico nas aulas (cause they're so full of theirselves) e os avaliam única e exclusivamente em dois momentos. Escritos. O que não reflecte verdadeiramente os conhecimentos da língua, especialmente quando se pode usar todo o tipo de dicionários que se consiga encontrar. Enfim.
Off with their heads I say. Para além desse pequeno soluço na minha avaliação académica, ultimamente tenho andado frustradíssima com a ditadura das audiências americana. Para quotar o meu querido facebook: não odeiam quando cancelam as melhores séries porque os mentecaptos dos americanos não lhes dão audiências? Lembrei-me de Pushing Daisies no ano passado e agora Eastwick que tinha o melhor vilão desta fall season. Agora só faltava mesmo cancelarem Glee.
Eu sei que é a audiência (bem, é mais o money money) que manda, mas não dá tempo de saber em 8 ou 10 episodios se a audiência não gostou! E se entrarmos no site da Fox assistimos a um montão de gente pedindo para não cancelarem Eastwick, Dollhouse... whatever.
ResponderExcluirContinuo a achar uma falta de respeito para com quem assiste (e saca!eheh).
Ao menos a TVI acaba as novelas xD
Espero que faças as limpezas aqui ao espaço repetidamente! ^^
Pushing Daisies era (e é!) mesmo... wow <3
ResponderExcluirlife. death. and life again.
Opá podes crer! E eu sinto-me duplamente frustrada porque por mais que saque e ame with every fibre of my being não posso fazer um carago para que os dumb americans vejam as séries! mas lá está uns milhares a eles não lhe faz diferença... eles cancelaram Eastwick porque só havia cerca de 2, 3 milhões de pessoas a ver cada episódio x) EXPLICAAAA-ME!
ResponderExcluirPushing Daisies é a representação fictícia da vida que sempre quis ter <3
Eeee thanks, I'll try ;) tu também, que eu vou lá andar a cuscar!